DÚVIDAS
Em que podemos ajudar?
Todas as principais dúvidas sobre a nossa plataforma, respondidas e explicadas.
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Principais Perguntas
O que é a Acordo Fechado?
Somos uma plataforma que proporciona o diálogo e transforma a evolução do setor judiciário. Conectamos empresas à advogados de forma descomplicada, proporcionando mais agilidade para o encerramento dos processos.
Fazemos tudo de forma online, com nosso time de advogados com expertise em negociação, dispostos a entregar o melhor resultado aos nossos clientes.
Acordo Fechado não trata apenas de um software de negociação, mas sim, a construção da melhor estratégia para atender e contribuir com os nossos clientes. Os quais, acompanham com transparência todo o histórico das negociações de seus processos e os resultados de através da plataforma.
Posso aumentar a alçada da proposta enviada?
Essa é a alçada máxima disponibilizada pelo cliente com base no valor médio de condenações do juiz responsável pelo seu processo. Leva-se em consideração nessa análise, as provas apresentadas na inicial, as provas que o Réu possui e o entendimento do juiz nessas causas. Porém o advogado deve registrar no formulário da proposta enviada, que não possui o interesse e informar o valor para que a Empresa possa eventualmente majorar a proposta.
Consigo mudar a forma de pagamento?
A princípio não! A proposta foi enviada exatamente como a empresa nos autorizou negociar, inclusive, informando as opções possíveis de forma de pagamento.
Tenho como diminuir o prazo de pagamento?
A princípio não! Pois em regra esse é o prazo informado pela empresa para que seja possível o cumprimento tempestivo da obrigação de pagar. Esse prazo é necessário, pois a empresa após o aceite do acordo, faz o trabalho de provisionamento da quantia para que no período subsequente a empresa tenha o recurso disponível para esse pagamento.
É possível alterar a obrigação de fazer?
Sim! Responda no formulário que não tem interesse na proposta e informe a obrigação que deseja ser incluída. Agora não quer dizer que automaticamente será incluída. A empresa fará uma avaliação da possibilidade de inclusão e caso seja possível, o advogado receberá em até 5 dias uma nova mensagem com a inclusão. Caso não receba nenhuma mensagem é porque não foi possível a inclusão dessa obrigação.
Há garantia que o acordo será cumprido?
Sim! A maior garantia de que qualquer acordo será cumprido é ser celebrado de livre vontade e corresponder à vontade real dos seus celebrantes, satisfazendo conforme necessidade de todos os exigidos. O entendimento a que se chega no final do processo de conciliação é a maior garantia do seu cumprimento.
O Acordo Fechado é confiável?
Sim! O Acordo Fechado proporcionará o melhor desfecho para seu processo. Atuamos desde 2015 e desde então já foram fechados mais de 200 mil acordos. Estamos 100% adequados a LGPD e as demais leis vigentes no país.
Trabalhamos com empréstimo?
Não!
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Inovação e evolução para seus acordos, numa plataforma com diversas integrações e um time de conciliadores especializados.