Todos os segmentos de negócio podem ser tratados dentro da plataforma de acordos.
É claro que antes é preciso que as empresas possuam uma clara e bem definida política de acordos e que essa política esteja casada com o que aconteceu no processo. Assim, a proposta deve resolver, prioritariamente, o motivo que ensejou a propositura da ação.
Outro fator de suma importância, é o engajamento do time interno do escritório ou empresa para que o objetivo seja alcançado. Somar esforços para o alcance dos resultados. Todos com o mesmo foco! Flexibilizar eventuais propostas, levando em consideração o histórico de condenações que eventuais assuntos apresentados em certas comarcas, é um exemplo concreto que a visão do cliente (escritório ou empresa) pode contribuir de forma significativa para um acordo vantajoso para ambas as partes.
Os dados públicos do Consumidor.Gov, demonstram que praticamente todos os segmentos de negócio podem ser resolvidos através de plataforma de acordo, afinal atualmente a sociedade está 100% conectada, inclusive para solução de conflitos através da internet!
Dos segmentos já tratados no Acordo Fechado, destacamos os seguintes segmentos:
- Telefonia;
- Bancos;
- Concessionárias de serviço público,
- Companhias aéreas,
- Empresas de varejo,
- Planos de saúde
- Seguradoras.
Que tal conferir os resultados que podemos entregar? Conheça o Acordo Fechado e tenha tecnologia como sua aliada para alcance dos seus resultados!
Rafael Dias de Carvalho da Silva
Sócio Fundador do Acordo Fechado